domingo, 21 de fevereiro de 2010

Saudade Eterna !


Um pouco do que uma mente e um coração produzem quando estão sofrendo juntos!
Algo que fiz pra minha mãe .

Finge que me ama ?

Será que lembra de mim ?
Parou de doer porque vc não me quiz.
Será que entendeu ?
Que meu amor não perdeu!
Porque não me quiz.
Será que cresceu dentro de ti o quanto me quiz .
Pra mim acabou , parou de doer ,porque vc não me quiz !
Acalmou, acabou, congelou pois tanto te quiz.
Parou de doer porque vc não me quiz.
Eu tanto te quiz, que pra mim acabou a dor que senti.
Porque vc não me quiz?
Nosso tempo acabou ,a hora passou e vc não me diz o quanto me quiz!
Já não vou perguntar pois já perdoei que vc não me quiz !
De tanto fingir pude acreditar que vc me quiz !
De tanto querer pude perceber, que vc aprendeu e tanto me quiz .


Não acho que vc aceitou e percebeu meu amor tarde mãe, pois acredito que foi no tempo exato para nós duas que tudo ocorreu.
Sua vida foi triste , sua passagem breve, mais a sua alma grande e iluminada.
Não entendo muita coisa que acho que vc já entendeu , mais acho que não te perdi e sim nos achamos .
Mesmo que curto e doloroso esse tempo foi nosso, juntas como nunca crescemos , nos amamos e por fim nos separamos.

Te amo mãe! Finge que me ama!

Um comentário:

  1. Adorei! o doce de leite em pó hoje está mais doce do que nunca!quanto sentimento..
    mas palavras não são o suficiente para traduzir o amor de mãe, né?
    beijos, gatonaa!

    ResponderExcluir