domingo, 2 de maio de 2010

Saudade !


Marido longe , mais tão perto !
Como pode a distância tornar um sentimento tão mais concreto ?
Como pode a falta ser mais poderosa do que a presença constante , a rotina é stressante ( com muitos s mesmo ), casamento é dificil , vida a dois é uma arte .
Eu já encontrei minha metade, e a certeza disso vem da saudade , a saudade de estar perto , do beijo , da pele , do cheiro ,das brigas e mais que tudo das risadas ( mesmo ele sendo mais quieto do que eu , menos extravagante e até como falam mal-humorado , meu casamento é divertido ), acho que as risadas são muito fruto de toda minha loucura( sou meio diferente mesmo ) , mais também é mérito dele , do verdadeiro ele que se esconde e só se revela pra mim .
Já choramos juntos e isso foi importante, mais nossas risadas são o que fazem esse casamento valer a pena , a cada dia.
Te amo Preto !

Mais , Bem Mais , Muito mais Fernanda ! bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário