terça-feira, 11 de outubro de 2011

Solidão no meio da multidão!

Não sei bem se esse titulo descreve o sentimento , mais pensando bem o que sei eu ?
Me sinto tão perdida no meio da multidão , com um sentimento de que me falta algo,parece que existo mais não vivo , que espero por algo para minha vida começar.Droga de sentimento ! O passado me atrai cada vez mais , por que o presente é estagnado e o futuro parece nunca chegar.Que sentimento é esse nada me dá prazer ou me supre ! Cada dia tenho mais vontade de jogar tudo ao alto ! Quem sabe começando do zero eu chegue a algum lugar . Só uma vez tive o sentimento de ser completa e feliz plenamente , e por muito pouco tempo . Sobrevivi ao inferno , me prometi que iria viver , mais estou vegetando . sim a sensação é essa vegetar.
Finjo para o mundo ao meu redor , sou engraçada , feliz , mais por dentro estou oca .Me sinto uma grande atriz por vezes. Me sinto tão só , tenho a capacidade de me sentir só dentro de uma multidão, posso rir externamente , mais por dentro choro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário